Projetos Concluídos

 
Os nossos projetos de Docas flutuantes concluídos recentemente encontram-se abaixo. Trabalhámos em Docas flutuantes numa grande variedade de projetos, incluindo tanques de rejeitos de minas, reservatórios de rejeitos de petróleo, hidro-mineração, projetos de dragagem e de desidratação, o sistema de Docas flutuantes da Xrosswater é aplicável em muitos cenários diferentes.
 
 
 
 
 

Mina de Fairbreeze

 
Nova Mina de Titânio em Kwazul Natal, na África do Sul. Este projeto de Docas flutuantes foi semi-montado e enviado para África do Sul em 6 contentores com corrimões FRP, âncoras e corrente fornecidos.

 
 
 
 

 
 
 
 
 

Mina de Minério de Ferro de Marampa

 
Nova Mina de Titânio em Kwazul Natal, na África do Sul. Este projeto de Docas flutuantes foi semi-montado e enviado para África do Sul em 6 contentores com corrimões FRP, âncoras e corrente fornecidos.
 
 
 
 

 
 
 
 
 

Areias Petrolíferas Albianas da Mina de Jack Pipe

 
600 m de Docas flutuantes com suportes para cabos, câmara de flutuação adicional e controlo de peso, luzes todas entregues e lançadas ?A TEMPO? em camiões de 50 pés para Ft McMurray a -25F.
 
 
 
 

 
 
 
 
 

Areias Petrolíferas de Albion

 
60 metros de Docas flutuantes com suportes para cabos, luzes e estabilidade de flutuação para outra bombra / operação de dragagem no Ft McMurray.
 
 
 
 

 
 
 
 
 

Reservatório de Água na Argélia, em África

 
Um passadiço flutuante de 417 m e uma plataforma flutuante de bomba grande concebida para bombear água de um reservatório de barragem na extremidade do Saara na Argélia para irrigar os campos agrícolas locais na estação seca.
 
 
 
 

 
 
 
 
 

Dragagem de Areias Petrolíferas

 
500 m de Docas flutuantes que servem uma operação de dragagem com suportes de cabos, descongeladores, câmara de flutuação adicional para estabilidade e controlo de peso, luzes e entregue ?A TEMPO? em camiões de 50 pés para o Ft McMurray a -25F.
 
 
 
 

 
 
 
 
 

Mina de Diamantes de Debswana

 
810 m com uma plataforma flutuante na extremidade para a bacia de rejeitos de diamantes Jwaneng. Foram entregues mais 270 metros 2 anos depois para uma barragem de rejeitos adicional.
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

Amazónia peruana

 
500 m entregues de Delaware a Lima por navio de contentores, de Lima a Pucallpa por camião, por barcaça no rio para a Amazónia e descarregados no lado da Amazónia. Levantados por helicóptero 18 milhas para dentro da selva para um local poluído na reserva de Yanuyacu no meio da Amazónia peruana.
 
 
 
 
 
Projetos pendentes no Senegal, Nigéria, Canadá, Botsuana, África do Sul
 
 
 
 

Características e Benefícios

Os nossos Docas flutuantes permitem que equipas acedas a peças chave de equipamento, permitindo assim que as operações continuem. Também são ecológicos porque cada passadiço ou plataforma flutuante pode ser facilmente desmontado após a utilização, e as peças de alumínio são recicláveis.

O design de produto único significa que os Docas flutuantes da Xrosswater são muito fáceis de montar por equipas de operações locais do cliente. A possibilidade de embalar desmontado e enviar em massa os Docas é significativa dado que os produtos podem ser enviados para qualquer localização de forma económica, o que se traduz numa grande poupança para os clientes.

Se deseja saber mais sobre os nossos produtos, não hesite em entrar em contacto connosco. Aguardamos ansiosamente o seu contacto.
 
 

A Xrosswater trabalha com vários fornecedores e empresas de engenharia.